Perguntas Frequentes

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar!

Antes de nos contactar por e-mail ou através do formulário de contacto, convidamo-la a consultar as nossas Perguntas Frequentes (FAQ), onde reunimos as questões mais comuns. É muito provável que encontre já aí a resposta que procura!

1. Onde está a minha encomenda?
Depois de efetuar a sua compra, necessitamos de 1 a 2 dias para processar a encomenda. Em seguida, a entrega é feita num prazo de 5 a 12 dias.
Pode utilizar o número de acompanhamento (enviado na confirmação da encomenda) para seguir o seu pedido na página: boutique-olivia-lisboa.pt/a/acompanhar-encomenda

2. Onde posso encontrar o meu número de acompanhamento?
Assim que a sua encomenda for enviada, receberá automaticamente um número de acompanhamento no endereço de e-mail indicado durante a compra.
Não se esqueça de verificar também a pasta de correio não solicitado (spam) – às vezes as nossas mensagens podem ir parar aí por engano.

3. Como posso acompanhar a minha encomenda?
Pode acompanhar a sua encomenda utilizando o número de acompanhamento recebido por e-mail, diretamente na nossa página de seguimento: boutique-olivia-lisboa.pt/a/acompanhar-encomenda

4. Não estou satisfeita com a minha encomenda – o que posso fazer?
Envie-nos um e-mail para info@boutique-olivia-lisboa.pt se desejardevolver a sua encomenda.

Tem outro problema? Não hesite em escrever-nos com uma breve explicação e, se possível, inclua fotos ou um vídeo que mostrem a situação. Faremos o nosso melhor para ajudar o mais rapidamente possível.